Péssimos para atender e dar retorno, e não devolvem o pagamento duplicado.

PagBank
Goiânia - GO
22/05/2024 às 21:07

15/12/21, porém reparei que ainda permanecia em aberto, então fui até a parte que havia o boleto da fatura com o valor total das 3, e efetuei o pagamento novamente do valor de R$1.801,20 no app do nubank as 09:58 do mesmo dia 15/12/21. Nisso logo mais as 15:59 do mesmo dia 15/12/21, o app do pagbank recuperou o valor que eu havia enviado cedo para eles e não tinha entrado como pagamento das faturas, e logo entrei em contato com eles explicando que então havia sido pago duas vezes esse valor de R$1.801,20, eles falaram para entrar em contato com a nubank e a nubank falou para entrar em contato com eles da pagbank, não recebi nenhum retorno plausível, e ainda fiquei com dívida negativada no Serasa, onde nem havia sido avisada antes, entao não recebi o estorno do pagamento duplicado e ainda fui [Editado pelo Reclame Aqui] em ficar com o cartão bloqueado e com o nome com restrição no Serasa, e esse valor que foi duplicado e que infelizmente não fui ressarcida fez com que eu ficasse devendo outros bancos em que eu havia planejado pagar com o dinheiro duplicado. Abri um protocolo recente após retirarem o meu nome do Serasa, disseram que o retorno seria dia 21/05, não recebi retorno e não consigo contato nem por ligação nem pelo chat péssimo. Número de protocolo *******. Já enviei todos os comprovantes e nada

30/05/2024 às 08:26

Olá, Dara!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

03/06/2024 às 23:47

Para enviar os comprovantes de pagamento primeiro eu precisaria poder acessar minha conta, já que não há como entrar em contato com o e-mail de vocês sem ser direto pela conta. Essas questões já estão chatas e não recebo nenhum retorno sucinto, apenas desculpas e enrolações !

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais