Pix de jogos sem retorno

Efetuei vários pagamentos nos valores 99.98 para Carlos da Silva Campos 22.06 Johnny Jefferson de Ambrósio 49.92 Carlos da Silva Campos 18.22 Gabriel Claudino Rodrigues 20.00 para Tiago de Oliveira Gomes todos os depósitos aparecia o nome de PagSeguro ganhei muito dinheiro com jogos porém não me pagaram por favor eu peço o ressarcimento dos valores mencionados de pix depositados desde ja agradeço

26/02/2024 às 10:17

Olá, Sandra!

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência. Por isso, fizemos questão de entrar em contato para esclarecer todas as informações.
Com os comprovantes encaminhados, identificamos que a transação foi concretizada por meio de transferência PIX e foi realizada com autenticação e senha, sendo assim, o titular da conta se responsabiliza pelo envio. Após a análise obtivemos o retorno que o valor não se encontra mais em posse da empresa recebedora.

Reiteramos que, o Pix é um método para realizar transferências bancárias de maneira quase instantânea, já que a transação deve demorar no máximo 10 segundos para ser concretizada, por se tratar de uma transferência, somos impedidos de realizar qualquer tipo de cancelamento e/ou estorno.

Quando um consumidor é vítima de situações como esta, solicitamos todas as informações para podermos tomar as medidas cabíveis e também verificar a possibilidade da devolução de valores através do Mecanismo Especial de Devolução (MED).

Ressaltamos que, a transferência bancária não possui relação de consumo ou compra de produtos e/ou serviços, por esse motivo no momento de selecionar a forma de pagamento, destacamos que transações via PIX não são passíveis de disputa.
Orientamos que sempre verifique os sites de compras e se certifique de validar o máximo de informações para sua segurança, em caso de desconfiança não finalize a compra e busque outra alternativa mais segura.

Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição pelos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Fale conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Equipe PagBank.

26/02/2024 às 10:32

O caso está quase resolvido estou no aguardo da devolução dos pix

26/02/2024 às 10:34

No aguardo de devolução dos pix

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais