Pix não devolvido

PagBank
22/06/2024 às 07:13
ID: 191357585

Recebi um pix em minha conta na data de ontem no valor de 300,00 a própria pagbank fez um pix de volta a empresa remetente do pix porém não caiu para a empresa o pix de volta .quero meu dinheiro o mais rápido possível já tem uma semana que minha conta se encontra assim todos os pix que recebo são devolvidos ao remetente

26/06/2024 às 10:26

Olá, Rebeka!

Recebi sua solicitação e entendi a urgência e seriedade do caso.

O PagBank sempre toma medidas pensando na sua segurança e devido às nossas novas regras e políticas, algumas transações não são autorizadas pelo nosso sistema.

Por questões de segurança, os detalhes do cancelamento da transação não são divulgados, sendo assim, não sabemos o motivo exato. Nosso sistema leva em consideração padrões e regras estabelecidas pela plataforma.

Pode ser que alguma informação, algum comportamento da transferência (alguma instabilidade, por exemplo) motive a decisão na análise, mas isso não quer dizer que desconfiamos de você. As transações passam por uma análise automática interna de segurança, é padrão. Dessa maneira, evitamos que alguém utilize os seus dados indevidamente e protegemos as informações de nossos clientes.

Se ficou com alguma dúvida você pode entrar em contato conosco nos números abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, e você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais