Prazo de Entrega ultrapassado pela 2a vez.

PagBank PagSeguro
Itapira - SP
11/02/2015 às 10:32

Estou trabalhando com o PagSeguro há alguns meses apenas via internet, até ai a empresa foi ótima! Quando decidi comprar o leitor de Débito e Crédito começou o pesadelo. Senti a necessidade de tê-lo mediante a longa demora de meus clientes em realizar o pagamento após o envio da solicitação pelo site e também pelo fato de muitos deles optarem pelo débito, além dos juros com a transação via leitor serem menores. Seria uma boa ideia ter o leitor. Seria. Comprado no dia 28/01/15 com prazo de entrega para a data de 04/02/15 percebi no sistema que haviam sido realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira em 03/02/2015 às 07:58, notem que é um horário fora do comercial e meu estúdio de fotografia funciona em horário comercial. A segunda foi em 03/02/2015 às 16:31 (eu estava aqui e não ouvi a campainha tocando e ela toca bem alto) e a terceira em 03/02/2015 às 16:32 (poxa, eles saíram e voltaram 1 minuto depois? Ou nem saíram e fizeram isso só pra cumprir o protocolo de 3 tentativas antes de voltar?). Bom, entendo que desta vez a entrega não deu pois foi considerado consumidor ausente (tic), porém, recebi na manhã do dia 04/02/15 um contato do PagSeguro informando que a entrega havia sido tentada por 3 vezes e sem sucesso. Ok! Informei ao atendente que na próxima tentativa caso o endereço de entrega não atenda, na mesma rua no número tal, 4 casas depois, seria minha residência e que neste caso a entrega poderia ser realizada lá. Ótimo! Ele anotou tudo (creio eu) e deu a situação como resolvida e eu também. Na manhã de segunda-feira (09/02/15) entrei novamente em contato com a empresa solicitando a data de entrega que foi estendida para o dia 10/02/15 e segundo o atendente ela poderia ser feita após o horário comercial devido à demanda. Opa, espere aí! Devo eu então deixar a vida de lado para ficar esperando a entrega do leitor de cartão? Tem algo errado aqui. O dia 10/02/15 se passou e entrei as 17h (horário em fecho o estúdio) deste dia em contato novamente com o pagseguro. Perguntei sobre minha entrega e o problema não foi solucionado e fui informado que uma atitude mais séria poderia ser tomada na manhã de hoje, dia 11/02/15, data em que novamente entrei em contato com a empresa, então expliquei novamente toda a situação e tive a resposta de que "após a mudança de endereço ocorrida no contato anterior (um dia antes, no sistema deles) eu teria de aguardar até o dia 13/02/15. Sim, ganhei mais um prazo de

11/02/2015 às 15:54

Olá Fábio, Boa tarde!

Não conseguimos contato por telefone no dia 11/02/2015, sua manifestação foi respondida.

Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagSeguro

13/02/2015 às 00:15

Estou aguardando a prioridade de envio de vocês.

13/02/2015 às 20:18

Boa noite. Gostaria de saber onde está meu leitor de cartão que estourou o terceiro prazo e até agora nada. É esse o procedimento de urgência de vocês? Se não for PRIORIDADE vou receber ano que vem?

23/02/2015 às 22:10

Ainda estou na espera do equipamento que não chegou, e agora já são 4 prazos não cumpridos pela empresa que não tem o menor respeito que seja com o consumidor. E o pior, ninguém resolve nada. Já paguei a primeira das seis parcelas do equipamento e estou sem usar e perdendo vendas.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?