Prenderam meu dinheiro em investimento e depois em limite de cartao

PagBank
Mossoró - RN
02/03/2024 às 13:57

Olá, na sexta feira 24/02 recebi um pix no valor de 1.030,00 e depois de algum tempo não estava mais no meu saldo, quando procurei vi que estava em um investimento e logo pedi o resgatemas não consegui, e entrei em contato, e falaram que só ia conseguir na segunda, quando hoje na segunda realmente consegui resgatar, mas só entrou 4 reais na minha conta e o restante foi para valor reservado de limite de cartão , entrei em
Contato e disseram q se pagasse a fatura em aberto conseguiria resgatar o valor, paguei e só liberou para resgatar o que paguei, mas o valor que foi aplicado sem minha autorização está lá preso, agora é brincadeira você perder mil reais assim né ? Um absurdo se não liberarem vou acionar à justiça jamais perderei esse valor.

06/03/2024 às 13:15

Olá, Jessica!

Primeiramente, vamos te explicar como funciona o produto que você possui hoje.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

O cartão cujo limite está vinculado ao valor reservado e investimento em CDB, esse limite aumenta e reduz acompanhando o seu investimento, sendo assim o valor reservado e ou o CDB são garantias do crédito do seu cartão. Esse produto é facilitado pelas garantias e essa é sua maior vantagem.

Ressaltamos que nossa análise é efetuada por nosso modelo de negócio para a concessão da oferta e aumentos ou redução de limite, ela é baseada em critérios específicos, quais cada cliente precisa atingir uma determinada pontuação para que o aumento seja concedido. Orientamos que fique atento que quando a oferta ou aumento for disponibilizada, você irá visualizar diretamente em seu app PagBank.

Esses critérios incluem histórico de utilização do nosso cartão, pagamentos efetuados e dados externos sobre você, além de qualquer outro dado que você nos fornece como renda pessoal e são coletadas e analisadas internamente, mas não possuem caráter determinante para a concessão de um aumento.

Cada critério tem um peso diferente na análise e variam periodicamente conforme nosso modelo de crédito, que é o diferencial do nosso negócio, constituindo essa informação sigilosa e de propriedade industrial do PagBank.

Central de atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais