Problema com a conta e não solucionam

PagBank
Itabirito - MG
08/06/2024 às 00:03
ID: 190379833

A alguns meses, utilizo a conta e a maquininha da Pagbank no meu negócio. Tentei sem sucesso através do aplicativo fazer um investimento no banco, mas retorna. Uma informação dizendo que para pessoas físicas é necessário entrar em contato via e-mail. Entrei em contato e enviei toda a documentação solicitada e assim informaram que em 5 dias úteis me dariam um retorno, no entanto já se passaram mais se 15 dias e nada de retorno. Assim fica difícil manter a conta do Pagbank como conta principal do meu negócio. Vou retirar o valor que tenho e investir em outro banco

22/06/2024 às 13:16

Olá Natan , tudo bem com você?

Nós como empresa buscamos a solução que atenda e satisfaça o nosso cliente, nossa principal prioridade é solucionar todos os problemas que nos são enviados.

Durante nossos contatos através do número (XX) XXXXX-5653 , foi explicado e orientado sobre sua solicitação que se referia a cadastro no investimento, sendo tratado com a orientação sobre como fazer a validação de sua conta em sistema para que faça os investimentos desejados, esperamos com isso atingir o que desejava como solução, mantendo assim a boa relação com nosso banco e podendo futuramente se utilizar de nossos serviços.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Ou no Chat em seu App Pagbank

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

Atenciosamente, Guilherme
Equipe Pagbank.

03/07/2024 às 13:49

Olá, Natan!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Sou analista da pagbank/reclame aqui, e vi que a sua solicitação aqui neste canal foi atendida e sendo assim gostaria muito que avaliasse o nosso atendimento, por gentileza!

Pois é muito importante a sua colaboração após a resolução do caso, para assim conseguimos dar tratativas muito melhores é mais rápidas a partir da sua avaliação.
Conto muito com você, a importância da sua avalição nos inspira a ir mais longe. É menos de dois minutinhos para você realizar a avaliação.

Aqui esta o passo a passo de como fazer a avaliação:

1º Acesse o site do Reclame Aqui;
2º Localize a opção Minhas Reclamações
3º Localize a manifestação encaminhada para o PagSeguro;
4º Clique na Canetinha ao lado da Reclamação e clique Responder/Avaliar, selecionando AVALIAR.
5º RESPONDA: Seu problema foi resolvido? Voltaria a fazer negócio? E então a nota para o meu atendimento.
6º Ressaltamos a importância de não desativar a sua reclamação, pois através dela outros clientes podem ser ajudados.

Equipe Reclame Aqui, Pagbank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais