Problemas com exclusão de conta no PagBank

PagBank
Jaboatão dos Guararapes - PE
11/06/2024 às 08:14
ID: 190551097

Eu me cadastrei no aplicativo PagBank, mas não gostei da estrutura do app. Além disso, eles não aprovaram para mim nenhum cartão de débito ou crédito, apesar de eu ter um bom score.

Quando tento excluir a minha conta, sempre recebo uma mensagem de erro. Já tentei inúmeras vezes e não consego. Isso é um absurdo! Um banco não pode impedir um cliente de excluir a sua conta. Exijo uma solução imediata para este problema e a exclusão definitiva da minha conta.

Aguardo uma resposta urgente.

12/06/2024 às 12:41

Olá, Amanda !

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas para lhe trazer a resolução o quanto antes.
Trabalhamos com o objetivo diário de melhorar nossos processos, tornando-os ainda mais seguros!

Em retorno a sua manifestação, analisamos o cadastro efetuamos o cancelamento da conta com sucesso sem impedimentos. Após encerrar a conta, a solicitação de cancelamento é direcionada para o Banco Central que realizará a baixa do nosso pedido, porém o órgão tem um período de atualização de sua base de contas encerradas e por isso a atualização de encerramento não ocorre imediatamente.

Vale lembrar que durante esse período de atualização do Banco Central, se você tentar acessar a sua conta com o e-mail e senha cadastrados no PagBank, a conta ainda lhe dará acesso a página principal, porém todas as funcionalidades estarão canceladas e para utilizar novamente os serviços da conta, será necessário fazer a reativação da sua conta PagBank.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimentos via telefone e pelos canais digitais.

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias!

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!

Equipe Pagbank.

12/06/2024 às 18:49

......

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais