Problemas Recorrentes Maquinas de cartão

Possuo 3 máquinas da pagseguros, no momento somente 1 máquina está funcionando , uma ao carregar falta pegar fogo é descarrega em duas horas a outra demora quase 30 segundos para validar a transação, Quase todos os mês entro em contato com suporte , na maioria das vezes a máquina deve ser substituída , ja ocorreu de trocar a máquina duas vezes no mês, eu não tenho tempo de ficar o tempo todo em contato com suporte, gostaria de saber se existe algum modelo que funcione de forma satisfatória !
Tentei entrar em contato com ouvidora pelo telefone ( 0800 728 2167) sem sucesso, entrei no portal e enviei e-mail de reclamação protocolo (1068784796.) resposta padrão para tirar bateria etc.., e o e-mail não tem como responder , precisa abrir nova solicitação, Eu quero saber se há modelo de máquinas que funcione que compro novas e jogo as 3 no lixo, agora se o procedimento for ficar entrando em contato com suporte vou procurar empresa que me atenda .

09/05/2022 às 10:07

Olá Raulina, bom dia. Tudo bem? Esperamos que sim!

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas para lhe trazer a resolução o quanto antes.

Trabalhamos com o objetivo diário de melhorar nossos processos, tornando-os ainda mais seguros e céleres!

Após verificar que a sua solicitação é referente aos seus equipamentos que estão apresentando defeito, o nosso contato por telefone se torna essencial para entender melhor a situação e realizarmos os devidos testes nos equipamentos.

Realizei diversas tentativas de contato em dias e horários alternados, porém todos sem sucesso.

Nossa primeira tentativa por telefone foi no dia 06/05/22 às 08:58 no telefone (**) *****-***7 (direcionada direto para caixa postal, onde deixamos recado).

Nossa segunda tentativa por telefone foi no dia 07/05/22 às 07:55 no telefone (**) *****-***7 (a chamada ficou muda e depois caiu).

Nossa terceira tentativa foi hoje 09/05/22 às 10:00, no telefone (**) *****-***7 (deixamos recado na sua caixa postal).

Todas as tentativas telefônicas foram reforçadas através de mensagens enviadas nas mesmas datas no seu e-mail: *********************; mas não tivemos retorno. Sendo assim, estou encerrando a sua reclamação.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Atenciosamente
Alexandre Equipe PagSeguro - Reclame Aqui

09/05/2022 às 11:48

Me liga após 13hs ou no fixo 11 3892-1772

Está com problemas com PagBank PagSeguro?