Produtos que não solicitei sendo cobrados

Surgiram em minha conta pag bank um tal de poupa seguro que faz todo o dinheiro que cai em minha conta ser investido em CDB, porém não solicitei esse serviço e qdo vou resgatar sou cobrada 0,30 de IOF, já tentei nas duas oportunidades em que ocorreu cancelar e liberar meu dinheiro mas sempre sou informada que tenho que esperar 1 dia útil e sou cobrada no final. Alem disso agora tem um tal de seguro Pix, que pasme, tbm não contratei, mas apareceu uma cobrança de 6,90. Peço pra cancelar e me é informado que só é processado apos 7 dias

26/02/2024 às 13:14

Olá, Renato!

Com as informações relatadas, identifiquei que a conta PagBank ao qual solicita auxílio está em nome de outra pessoa. Por regras de sigilo bancário conforme lei n°105 - Sigilo bancário, Previsto no artigo 1º da Lei Complementar 105 de 2001, não podemos passar informações ou tratar do assunto com uma pessoa que não seja o titular da conta. Desta forma, oriento que o titular entre em contato com o PagBank para maiores esclarecimentos.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Atenciosamente,?
Equipe PagBank.

03/04/2024 às 08:56

Péssimo, não existe boa vontade da empresa em enteder o problema e buscar a resolução. Mesmo os atendentes humanos são robotizados. Houve inclusive o mesmo problema com uma prima da minha esposa, que tbm tinha o seu dinheiro investido automaticamente sem ter solicitado, porém a empresa afirma categoricamente que houve sim o aceite do cliente. Afirmo que no meu caso, não houve.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais