Propaganda enganosa

Comprei a moderninha wifi plus 2 , pois minha máquina antiga do Pag seguro estava desatualizada, não passava cartão por aproximação, precisava só celular pra utilizar, pensando em facilitar o meu serviço, comprei uma nova. Ao comprar coloquei as modalidades de recebimento, receber o a vista na hora, o crédito na hora . Quando fui passar o crédito, estava pra receber em 30 dias , o que dificulta minha empresa, liguei diversas vezes na empresa pra informar o erro, peguei vários protocolos, a ligação cai e meu problema não é resolvido. Estou sem passar cartão de crédito desde então e não consigo receber o que foi passado. Me venderam com a proposta de receber na hora e não estão cumprindo a parte da empresa e nem oferecem solução pra cliente no caso eu . Insatisfação total, o atendimento por telefone não tem opções pra falar com atendente, e preciso ficar até uma hora pra conseguir falar com alguém. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa.

21/06/2024 às 10:20

Olá, Marina!

Em retorno a sua manifestação, informamos que compreendemos que se trata de uma situação delicada, onde entendemos a urgência do seu pedido e por isso iniciamos a tratativa de seu caso de imediato, para que pudéssemos auxiliá-lo o quanto antes possível.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviço

Por questões que envolvem nossas politicas internas, esclareço que por enquanto não conseguimos liberar a antecipação de vendas no momento.

A antecipação de vendas é um serviço do PagBank que possibilita que você receba o dinheiro das suas vendas antes do prazo.

Lembrando que os prazos são definidos a partir do plano de recebimento selecionado antes da venda.

Todas as contas passam por análises diárias, que definem quais contas receberão essa oferta de antecipação e o percentual autorizado de acordo com as transações atreladas a você.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Se cuida! Atenciosamente,
Equipe PagBank

21/06/2024 às 12:15

Isso não foi informado no ato na compra . Vem apenas a opção de escolha no plano de Recebimento. É lamentável essa situação e eu perdi o dinheiro investido na compra do aparelho, e vcs não estão disposto a resolver meu problema.

24/06/2024 às 11:04

Não resolveram o problema, e se recusam a resolver.

24/06/2024 às 11:05

São péssimos no atendimento ao consumidor e recusam a resolver os problemas

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais