PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

PROPAGANDA ENGANOSA

PagBank
Recife - PE
16/04/2024 às 11:09
ID: 186866833
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Gostaria saber de algum advogado como processar a Pagbank por propaganda enganosa entre outras denuncias que tenho a fazer! Já tentei de todas as formas a solução do "problema" mas vi que não se trata de "um problema operacional" se trata de um tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], a empresa oferece um serviço que não existe, nunca funcionou desde a primeira vez que utilizei e tive que gastar mais de 1 dia inteiro de trabalho, alimentando a Loja Virtual, fiz inumeras artes pra nada, para ser enganado! me deram o prazo de 01.02.2024 e até agora não recebi nenhum telefonema, eu tenho direitos certo!? alguém pode entrar em contato comigo? meu desejo é de processar a empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 09:27

Olá, Fábio !

Em retorno a sua manifestação, informamos que compreendemos que se trata de uma situação delicada, onde entendemos a urgência do seu pedido e por isso iniciamos a tratativa de seu caso de imediato, para que pudéssemos auxiliá-lo o quanto antes possível.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

A trava bancária é uma ferramenta do Banco Central criada com o objetivo de regularizar operações de crédito, como no caso de empréstimos. E com isso, as instituições financeiras com as quais você contratou crédito ou realizou financiamentos, podem utilizar os recebíveis de outros bancos como garantia de quitação, conforme permitido pela norma Registro de Recebíveis. E para garantir a saúde do seu negócio, todas as adquirentes com as quais você trabalha, inclusive o PagBank, são informadas sobre o crédito solicitado, para que você não comprometa seus pagamentos com outros contratos, conforme a cláusula abaixo:

1.3. CRÉDITO CONSCIENTE: O(A) CLIENTE declara que contratou essa operação de forma consciente, evitando seu excessivo endividamento, bem como está ciente e concorda com a forma de pagamento descrita nessa CCB.

Sendo assim, como em análise identificamos que você possui um gravame ativo com outra instituição financeira, não será possível realizar a reversão do plano no momento e nem a antecipação de valores presentes no campo a receber de sua conta, uma vez que os mesmos foram dados garantia.

Permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente
Equipe PagBank!

Consideração final do consumidor

02/05/2024 às 16:27

Atendimento um lixo, nada verdade nem houve atendimento, eles apenas responderam dizendo nada nas respostas!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade