PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Propaganda enganosa.

PagBank
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2024 às 11:42
ID: 189125911
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 30 de abril um gerente de nome Adrian entrou em contato via WhatsApp. Após longa conversa, perguntei na possibilidade de adquirir uma máquina que emitisse comprovante pois a minha é a Minizinha chip e precisava de outra superior. Me ofereceu a MODERNINHA PRO sem custo algum. Depois perguntou se poderia fazer um seguro pi de 6,90 pra ajudá-lo a bater a meta, que o fiz sem problma. Hoje, 20/05 não chegou máquina nenhuma. Entrei em contato com o Pagbank, falei com diversos atendentes e nada. Liguei para ouvidoria com at. Adryeli que me transferiu para setor da ouvidoria avançada, que quem me atendeu foi o Samuel. Mesma coisa, nenhuma informação da máquina, porém o seguro pix de 6,90 eles conseguiram identificar. Fui cancelar o seguro, porém diz que não terei o valor devolvido pois se passaram os sete dias. Minha reclamação não é pelo valor do seguro e sim pelo envio da máquina que ao meu ver fui enganado somente para fazer o tal seguro. A Pagbank caso deseje tenho todas as mensagens com esse tal Adrian que diz ser o gerente da minha conta, porém a auvidoria me informou que o gerente seria o Jonas. Ou seja, uma bagunça só!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 09:00

Olá, Wilson, Bom dia!

Conforme conversamos hoje ás **:** através do número (**) ****-2396.

Em retorno a sua solicitação, entendemos o quanto é importante a utilização de sua conta e suas movimentações financeiras.

E após seu pedido de suporte iniciamos uma análise e solicitação do estorno do Seguro Pix. A qual foi realizado com sucesso na data abaixo.:

**/**/2024
**:**
xxxxxx-xxxxx-xxxx-xxxx-xxxxxx
Compra devolvida
Estorno ao comprador.
R$*********** ,**

E durante nosso atendimento você confirma que o seu problema foi resolvido.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml


Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe Pagbank.

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 10:00

Entraram em contato primeiro para conversar sobre a reclamação, depois fizeram o ressarcimento do valor.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade