Propaganda enganosa.

PagBank
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2024 às 11:42

No dia 30 de abril um gerente de nome Adrian entrou em contato via WhatsApp. Após longa conversa, perguntei na possibilidade de adquirir uma máquina que emitisse comprovante pois a minha é a Minizinha chip e precisava de outra superior. Me ofereceu a MODERNINHA PRO sem custo algum. Depois perguntou se poderia fazer um seguro pi de 6,90 pra ajudá-lo a bater a meta, que o fiz sem problma. Hoje, 20/05 não chegou máquina nenhuma. Entrei em contato com o Pagbank, falei com diversos atendentes e nada. Liguei para ouvidoria com at. Adryeli que me transferiu para setor da ouvidoria avançada, que quem me atendeu foi o Samuel. Mesma coisa, nenhuma informação da máquina, porém o seguro pix de 6,90 eles conseguiram identificar. Fui cancelar o seguro, porém diz que não terei o valor devolvido pois se passaram os sete dias. Minha reclamação não é pelo valor do seguro e sim pelo envio da máquina que ao meu ver fui enganado somente para fazer o tal seguro. A Pagbank caso deseje tenho todas as mensagens com esse tal Adrian que diz ser o gerente da minha conta, porém a auvidoria me informou que o gerente seria o Jonas. Ou seja, uma bagunça só!!

05/06/2024 às 09:00

Olá, Wilson, Bom dia!

Conforme conversamos hoje ás **:** através do número (**) ****-2396.

Em retorno a sua solicitação, entendemos o quanto é importante a utilização de sua conta e suas movimentações financeiras.

E após seu pedido de suporte iniciamos uma análise e solicitação do estorno do Seguro Pix. A qual foi realizado com sucesso na data abaixo.:

**/**/2024
**:**
xxxxxx-xxxxx-xxxx-xxxx-xxxxxx
Compra devolvida
Estorno ao comprador.
R$*********** ,**

E durante nosso atendimento você confirma que o seu problema foi resolvido.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe Pagbank.

06/06/2024 às 10:00

Entraram em contato primeiro para conversar sobre a reclamação, depois fizeram o ressarcimento do valor.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais