Quero meu reembolso

29/02/2024 às 13:02

Produto não funciona ,fui enganada ,quero meu reembolso

01/03/2024 às 14:38

Olá, Valéria !

Durante análise da sua reclamação identificamos que sua conta precisa passar pelo processo de validação.​
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

A validação é um processo realizado para cadastros novos ou após a troca do celular seguro. Essa etapa é realizada através do aplicativo PagBank e tem como objetivo garantir a segurança da sua conta. Vale ressaltar que, para que a validação seja concluída com sucesso.

O resultado da validação de sua documentação foi Recusada por não atender aos critérios acima. Buscando a segurança da conta e integridade dos dados, não seguiremos com a liberação dos acessos até que seja comprovada a titularidade. ​

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:​
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)​
0800 728 2174 (Outras localidades)​
Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:​

Atenciosamente,​
PagBank.​

01/03/2024 às 16:09

Problema resolvido

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais