Reclamação resolvidaResolvido

Recarga de Cartão Pré-Pago

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através deste pela segunda vez resolver mais um problema com a empresa PagSeguro.



Dessa vez solicitei um cartão pré-pago que já chegou e eu já desbloqueei no sistema na minha área privativa do pagseguro.



Inseri 500 reais de créditos para facilitar a recarga do meu cartão e e o valor já está em meu saldo online. Toda vez que clico em RECARREGAR CARTÃO aparece uma mensagem escrito: Seu saldo está temporariamente bloqueado.



Solicito uma urgente correção nisso, pois estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa...o dinheiro que está no saldo é meu dinheiro que eu coloquei tão somente com a finalidade de recarregar meu cartão com maior rapidez e comodidade mas, isso não está ocorrendo a não ser transtorno de tempo ligando para atendentes pare resolver isso!!!



Protocolo de atendimento 290637836 dia 23/11/2015 atendente: Julia



Solicito correção no meu caso para não partirmos para outras instâncias!



Franklin

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2015 às 14:27

Olá Franklin, Boa tarde!

Sua solicitação foi respondida. Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções no link abaixo e não desative esta reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de atendimento:
Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.

Consideração final do consumidor

30/11/2015 às 10:36

Obrigado...solucionaram o meu caso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar