PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Recomendação: exclua já sua conta desse banco de merd@

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

recebi um pix de 799 reais dia 14, hoje após 2 dias após receber outro pix minha conta foi bloqueada e o saldo esta bloqueado, será que esse banco retardado esta pensando que sou [Editado pelo Reclame Aqui]??? ja estou a 20 minutos esperando para flaar com um atendente, no email me pediram um monte de coisas, nota fiscal, recibo de prestação de serviço enfim um monte de burocracia, só que para deixar seu dinheiro nesse banco e eles só liberarem um cartao que vc usa passando o que possui de saldo apenas no crédito ai eles querem ficar com a diferença de seu dinheiro, mas na hora que bloquear sua conta por qualquer [Editado pelo Reclame Aqui] eles bloqueiam e vc que fica atras como um trouxa para desbloquear, só vou resolver isso e excluir minha conta imediatamente desse LIXO, quem eles pensam que são para bloquear meu saldo? pagbank vai tomar no c..!!!!!!!!!!! BANCOLIXO

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 12:39

Olá Bruno,

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades


Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade