Recomendação: exclua já sua conta desse banco de merd@

recebi um pix de 799 reais dia 14, hoje após 2 dias após receber outro pix minha conta foi bloqueada e o saldo esta bloqueado, será que esse banco retardado esta pensando que sou [Editado pelo Reclame Aqui]??? ja estou a 20 minutos esperando para flaar com um atendente, no email me pediram um monte de coisas, nota fiscal, recibo de prestação de serviço enfim um monte de burocracia, só que para deixar seu dinheiro nesse banco e eles só liberarem um cartao que vc usa passando o que possui de saldo apenas no crédito ai eles querem ficar com a diferença de seu dinheiro, mas na hora que bloquear sua conta por qualquer [Editado pelo Reclame Aqui] eles bloqueiam e vc que fica atras como um trouxa para desbloquear, só vou resolver isso e excluir minha conta imediatamente desse LIXO, quem eles pensam que são para bloquear meu saldo? pagbank vai tomar no c..!!!!!!!!!!! BANCOLIXO

24/04/2024 às 12:39

Olá Bruno,

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais