PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra em outro aplicativo e usei meu cartão, logo em seguida foi cancelada! Só que o prazo de reembolso deles são de 10 dias corridos e a compra foi a vista e esse prazo é um horror para os clientes pois as vezes queremos usar para outra coisa o valor

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 12:50

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Fiz a abertura de alguns procedimentos, para verificação de estorno, e estorno foi efetivado dia 29/02 às 09:02.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank.

Consideração final do consumidor

01/03/2024 às 22:27

precisam melhorar algumas coisas

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade