PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Resacimento de pagamento

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz o pagamento de 2 contas de energia com um código de barra retirado do site da enel e foi transferido para a conta PAGUESEGURO INTERNET IP S.A. E agora corro o risco de fica sem abastecimento de energia por conta desse ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 18:27

Olá, Robenia

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas junto as áreas responsáveis para lhe trazer a resolução o quanto antes.

Conforme falamos em contato telefônico no número (8*)9*1*2*3*2, o ressarcimento do valor será realizado diretamente em sua conta PagBank, e poderá acompanha-lo via app ou iBanking.

É sempre um grande prazer te atender e se tiver mais alguma dúvida estamos sempre por aqui!

Nossa central de atendimento também permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias !


Atenciosamente,
Equipe PagBank Reclame Aqui

Réplica do consumidor

29/06/2024 às 07:06

Bom dia o prazo que ficou acordado já passou o dinheiro não entrou na minha conta gostaria de saber se vocês vão de fato comprar com o acordo pq hoje já é dia 29 e até agora nada.

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 07:47

gostaria de saber se vcs vão comprir o acordo?

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 15:19

A empresa não tem comprometimento e nem palavra.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade