Resgate não realizado

PagBank
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2024 às 14:50
ID: 191323859

Solicitei um resgate do Tesouro Direto ontem no final da tarde com o prazo para hoje, o valor foi descontado do meu investimento, mas não caiu na minha conta até o momento.

Peço providências o mais rápido possível, caso contrário tomarei as medidas legais cabíveis.

25/06/2024 às 09:59

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Conforme verificamos em sistema, o resgate do tesouro foi creditado no dia 21/06/2024 às 14:41.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

PagBank.

25/06/2024 às 15:41

Problema resolvido

Consideração final da empresa

25/06/2024 às 15:42

Olá, Vera!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Sou analista da pagbank/reclame aqui, e vi que a sua solicitação aqui neste canal foi atendida e sendo assim gostaria muito que avaliasse o nosso atendimento, por gentileza!

Pois é muito importante a sua colaboração após a resolução do caso, para assim conseguimos dar tratativas muito melhores é mais rápidas a partir da sua avaliação.
Conto muito com você, a importância da sua avalição nos inspira a ir mais longe. É menos de dois minutinhos para você realizar a avaliação.

Aqui esta o passo a passo de como fazer a avaliação:

1º Acesse o site do Reclame Aqui;
2º Localize a opção Minhas Reclamações
3º Localize a manifestação encaminhada para o PagSeguro;
4º Clique na Canetinha ao lado da Reclamação e clique Responder/Avaliar, selecionando AVALIAR.
5º RESPONDA: Seu problema foi resolvido? Voltaria a fazer negócio? E então a nota para o meu atendimento.
6º Ressaltamos a importância de não desativar a sua reclamação, pois através dela outros clientes podem ser ajudados.

Equipe Reclame Aqui, Pagbank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais