Reclamação resolvidaResolvido

Ressarcimento maquina de cartão

PagBank PagSeguro
Teresina - PI
01/04/2015 às 23:43
ID: 12516818
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Ha quase dois meses enviei de volta um leitor do pag seguro por não ser o modelo ideal e comprei um novo modelo de maquina de cartões do pag seguro.

    Ja liguei e abri reclamação solicitando o ressarcimento desse leitor que devolvi e ate hoje não foi estornado o valor ! Não recebi nem email e nem ligação do sac. Espero que com essa reclamação me deem a minima atenção!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/04/2015 às 09:42

    Olá Aurileia de Carvalho, bom dia!

    Conforme conversamos por telefone no dia 15/04/2015, sua manifestação foi respondida.

    Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

    Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

    Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro

    Consideração final do consumidor

    15/04/2015 às 13:36

    Solicitaram o estorno para adm do cartão. Informaram que virá na próxima fatura.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com PagBank PagSeguro?

    Reclamar