Reclamação não resolvidaNão resolvido

Saldo Bloqueado a 2 Meses

PagBank
São Paulo - SP
14/07/2024 às 02:22
ID: 192906875
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Boa noite Prezados


    No dia 10/05/2024 meu celular quebrou a tela modelo LG k9, fiz a mudança para um aparelho samsung j5 onde tentei mais de 2 vezes a autorização para poder acessar minha conta, porem ambas negadas e pedidos reenvio de documentos. Na terceira vez que enviei os documentos não aceitaram e bloquearam minha conta com um saldo de 352,26 no dia 27/05/2024. Me pediram 90 dias para analisar minha conta conforme email em anexo.


    Solicito encerramento imediato da minha conta e envio do saldo de R$ 352,26 para outra conta de minha mesma titularidade. Pois acionei meu advogado e isso é [Editado pelo Reclame Aqui] indebita. ([Editado pelo Reclame Aqui]) pois o dinheiro que esta la é de um cliente que depositou uma parte de um dinheiro em relação a um carro que vendi a ele.


    reinteirante solicito encerramento total da conta e envio do valor de 352,26 para uma conta de minha mesma titularidade.


    Aguardando totalmente indiguinado.

    se o valor foi recebido sem nenhum tipo de fralde ! Nunca tive crédito nem limite de cheque especial , nem cartão de crédito qual o prejuizo que voces podem ter ? Não vejo necessidade de segurarem meu dinheiro 90 dias . Mandei até o comprovante do meu cliente para voces verificarem, poxa o cara é um cliente que é evangelico nunca mexeu com coisa errada mandou o dinheiro pra mim e coincidiu de eu estar ativando a conta no celular novo como eu informei acima. Se a conta estivesse zerada eu tenho certeza que tinha autorizado o novo dispositivo. Tenho certeza que foi problema sistemico pois no dia seguinte com os mesmos documentos eu abri uma conta na propria pagseguro com os mesmos documentos que foram recusados na autorização do novo dispositivo.


    Favor levar tudo que citei a cima em consideração e verifiquem que não tem motivos para segurarem meu dinheiro.


    Estão me prejudicando


    grato

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    Resposta da empresa

    15/07/2024 às 09:49

    Olá, Março!

    Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

    Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

    No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

    14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

    5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

    Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

    Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
    4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
    0800 728 2174 -- Demais localidades

    Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
    https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

    Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

    Atenciosamente,
    Equipe PagBank

    Consideração final do consumidor

    17/07/2024 às 13:33

    uma [Editado pelo Reclame Aqui]

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.4/ 10
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