Saldo Bloqueado e Conta Encerrada

No dia 15/05/2024 recebo um e-mail dizendo que meu saldo está bloqueado e minha conta encerrada sem motivo nenhum liguei para o suporte o suporte não explicou nada estou com o dinheiro lá e quero de volta pois isso sim é um [Editado pelo Reclame Aqui] do Pagbank ok

20/05/2024 às 10:42

Olá, Cristina !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

20/05/2024 às 10:45

você se não deram satisfação nenhuma só quero apenas meu dinheiro de volta

20/05/2024 às 10:45

[Editado pelo Reclame Aqui]

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais