saldo bloqueado mas de 3 meses

PagBank
Marabá - PA
13/06/2024 às 15:18
ID: 190757511

VCS ENCERRARAM MINHA CONTA A 3 MESES DISSE QUE COM 3 MESES EU PODIA MANDAR MSG PARA LIBERAR MEU SALDO , MANDEI MSG HJ VC SO FALARAM QUE MEU SALDO CONTINUARIA BLOQUEADO ISSO E UM [Editado pelo Reclame Aqui]

EU FIQUEI SABENDO QUE TEM UM GERENTE QUE COBRA A METADE DO VALOR PARA DESBLOQUEAR ISSO E UMA INJUSTIÇA NAO VOU DAR METADE DO MEU DINHEIRO PRA SEU NINGUEM ISSO E UM [Editado pelo Reclame Aqui]

VC JA ENCERRARAM MINHA CONTA PQ NAO FAÇAM O DESBLOQUEIO DO MEU DINHEIRO JA TEM MAS DE MESES

13/06/2024 às 16:48

Olá, Maria!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

14/06/2024 às 09:11

vcs estao ulmilhando os cliente de vcs segurando dinheiro isso deve acontecer com varias pessoas , vcs estao a mas de 3 meses com meu dinheiro e nao liberam isso e um [Editado pelo Reclame Aqui] que demora e essa pra resolve isso

14/06/2024 às 09:40

vcs falaram para eu entrar em contato apos 3 mes agora ja estao avisando para eu espera dessa nem prazo vcs deram que isso pra que isso tudo estou precisando do meu dinheiro urgente isso e uma umilhacao

23/06/2024 às 18:38

VC ESTAO COM MEU DINHEIRO MAS DE 3 MESES JA ENCERRARAM MINHA CONTA E FICAM AGORA SO ME ENGANANDO VCS ME DERAM A DATA DO DIA 12 DE JUNHO DEPOIS DIA 21 AGORA JA DISSERAM QUE NAO SABEM MAS UMA DATA ISSO E UMA UMILHACAO NAO TEM POR QUE FAZER ISSO

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais