Saldo bloqueado mesmo mandando todos os documentos

PagBank
Fortaleza - CE
20/05/2024 às 14:56

Estou com meu saldo bloqueado a mais de uma semana já mandei todos os documentos que me pediram e ainda sim não liberaram meu dinheiro que nem de cartão é, estou tentando contatão agora mesmo e estou com quase 1:30 uma hora e trinta minutos esperando e só fazem me jogar de um lado para o outro no atendimento, quando não desligam na minha cara, não coloquem seu dinheiro nessa empresa e dor de cabeça, leiam bem o contrato pois tem cláusulas que dizem que eles podem bloquear o saldo da conta mesmo sem qualquer motivo,

22/05/2024 às 13:52

Olá, Alisson!

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais