Saldo bloqueado na conta

PagBank
Sertãozinho - SP
22/05/2024 às 20:57

No dia 21/05 ao utilizar a máquina da pagseguro apresentou erro M826, entrei em contato e fui informado que além do bloqueio no uso da máquina o saldo em conta foi bloqueado.
Solicitaram a confirmação de um e-mail enviado, neste informado o encerramento da conta com o bloqueio.
Além disso, sem justificativa, apenas informando que a conta seria analisada, informaram a retenção por 90 dias e após esta data será necessário entrar em contato para solicitar nova análise. Tenho um comércio, preciso do saldo para pagamento de fornecedores e despesas particulares. Inadmissível aguardar 90 dias para análise. Um saldo de 70k simplesmente bloqueado para análise!!! O pagSeguro vai arcar com todas os prejuízo neste período, inclusive perder o crédito com os fornecedores e restrições no nome? QUERO UMA SOLUÇÃO e não apenas um EM ANÁLISE!!!!

23/05/2024 às 16:39

Olá, João!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

31/05/2024 às 15:44

Em todos os contatos com a PagBank, informam que a análise acontece após 90 dias e isso vai acontecer somente se entrar em contato eles.
Nesta mensagem informam que realizaram a análise, porém, todas as mensagens são padronizadas e nunca com um retorno transparente.
Vocês não podem reter valores pelo fato de estar encerrando contrato, a PagBank tem o direito de reter para somente a parcela a que tem direito na relação comercial e isso já realizaram.
A Pagbank por lucrar diretamente com o sistema de pagamento, a empresa de máquinas de cartões de débito e crédito deve assumir os riscos de eventuais falhas, sem transferir para o lojista/vendedor o risco próprio da sua atividade.
Não há nenhuma transparência na informação, e a forma que o PagBank está tratando o assunto com mensagens padronizadas, leva a entender que há intenção maliciosa de se apropriar dos valores pertencentes a minha conta. Isso caracteriza o [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] indébita.

Já realizei uma reclamação no Banco Central e caso não solucionado, entrarei com ação judicial!!

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais