Saldo bloqueado por motivo de segurança

PagBank
Ribeirão Preto - SP
29/05/2024 às 18:18

Em 22/04 recebi um e-mail dizendo que o meu saldo do PagBank havia sido bloqueado por segurança. Sabendo que não tinha saldo e que eu não acessava a conta a mais de 4 anos, entrei em contato, acreditando estar passando por algum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Me foi informado que realmente a conta estava sem movimentar a muito tempo e por isso teria ocorrido o bloqueio. Imaginando que não iria mais utilizar a conta, deixei estar. Até que precisei de uma maquininha e como meu esposo tinha algumas sobrando, transferiu uma para o meu CPF. Sendo assim, liguei novamente na central da PagBank e pedi para desbloquear a conta, já que iria utilizar a partir de então. Nessa nova ligação foi informado que a conta não poderia ser desbloqueada e que se eu quisesse manter meus recebimentos, deveria abrir outra conta com outro e-mail, já que a conta vinculada ao meu e-mail anterior que estava bloqueada. Ok, abri outra conta com outro e-mail e a conta foi APROVADA. Hoje, ao fazer um recebimento e tentar fazer um pix desse valor para outra conta, apareceu a mensagem: CONTA BLOQUEADA.
Como já cansei de tentar falar com a central e cada vez receber uma resposta diferente, aguardo um retorno e uma solução por aqui.

29/05/2024 às 18:25

Olá, Milena !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

30/05/2024 às 10:55

Prezados, entendo que trata-se de uma situação de [Editado pelo Reclame Aqui], na qual não querem me passar informações sobre o que ocorreu e que são pertinentes a mim. Sei que não participo de nenhuma forma de [Editado pelo Reclame Aqui], principalmente este que estão imputando a mim. (Pelo menos, entendo que sim). Eu sequer emprestei a conta para desconhecidos ou recebi valores oriundos de [Editado pelo Reclame Aqui] financeiro ou qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] em nenhuma das minhas contas, principalmente nesta, que já estava a muito tempo sem movimentar. Desta forma, solicito o meu extrato a partir de quando abri a conta, para entender o que pode ter havido. Caso tenham utilizado minha conta para cometer [Editado pelo Reclame Aqui], além da prova de que a PagBank não me oferece seguranca, também vou poder encaminhar aos meios legais, já que também sou vítima. Além disso, foi erro do colaborador da PagBank ter dito que o problema estava na conta vinculada ao meu e-mail anterior e que eu poderia abrir outra conta para movimentar valores da maquininha. O único valor que movimentei nos últimos 4 anos na pagbank foi esse valor que passei na data de ontem no crédito, de exatos R$70,00 e que está bloqueado. Aguardo retorno com todos os extratos e o desbloqueio do valor.

30/05/2024 às 10:57

Péssimo atendimento, onde cada um diz uma coisa diferente e por conta de falta de informação de colaborador da empresa, acabei sendo prejudicada com bloqueio do valor de um trabalho honesto.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais