Reclamação respondidaRespondida

saldo bloqueado sem justificativa a mais de cinco dias entrando em contato com a instituicao

PagBank PagSeguro
Praia Grande - SP
05/07/2022 às 14:45
ID: 146249237
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

nao abram conta e muito menos peguem emprestimo no pagbank sua vida vira um inferno depois disso bloqueiam sua conta sem motivo nem explicacao nao desbloqueiam mesmo depois de pago . cobram em duplicidade ( atraves das vendas em maquina e tambem por boletos ) e depois disso tudo ninguem absolutamente ninguem vai resolver

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2022 às 09:28

Olá Jaqueline, Bom dia. Tudo bem? Esperamos que sim!

Desde que recebemos a sua solicitação, nosso intuito foi iniciar a tratativa de imediato.

Após análise, identifiquei que o motivo do bloqueio do saldo é referente ao atraso no pagamento da parcela de empréstimo. Em casos que há o valor disponível na conta para que haja a recuperação de crédito, assim que o sistema identifica ele realiza o mesmo.

Assim que fio identificada a regularização da divida sua conta foi prontamente liberada e todas as funções financeiras estão disponíveis.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!

Atenciosamente,
Maria Gabrielly - Equipe Pagseguro - Reclame Aqui.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar