Reclamação respondidaRespondida

Saldo bloqueado sem motivo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu saldo foi bloqueado sem motivos, preciso do dinheiro ,caso não se resolva irei na justiça! Agradeço deis de já

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2021 às 17:22

Boa tarde Janaína, tudo bem? Esperamos que sim!

Desde que recebemos sua manifestação temos tentado falar com você mas não conseguimos.

Nossa primeira tentativa foi no dia 09/12 às 15h30 através do telefone 1* 9 **** **04, porém não obtive sucesso.

Nossa segunda tentativa foi no dia 10/12 às 16h25 através do telefone 1* 9 **** **04, porém não obtive sucesso.

Nossa terceira tentativa foi hoje, no telefone 1* 9 **** **04 às 17h18, porém não obtive sucesso novamente.

Como também não obtive retorno nas mensagens encaminhadas ao seu e-mail j******e@yahoo.com.br estou concluindo essa reclamação.

Reforçamos que por questões de sigilo, esse contato é indispensável para validarmos seus dados e seguirmos com a solução do seu caso com toda segurança.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Agradecemos a atenção. Desejamos uma ótima tarde!
Atenciosamente,
Ingrid. Equipe PagSeguro.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar