Saldo bloqueado
Fiz uma venda, recebi o valor do meu cliente e meu saldo foi bloqueado. Estão pedindo nota de venda, mas sou pessoa fisica, não tenho empresa. Preciso receber o valor pagar pagar o material.
No momento que abri a conta no PagSeguro apresentei a documentação que solicitaram e agora fazem isso. Total desrespeito.
Só quero o meu dinheiro!
Resposta da empresa
29/06/2022 às 20:07Olá Giovanna, boa noite!
Em análise a transação e os documentos enviados, ficamos muito felizes que seu saldo foi desbloqueado e nossa equipe conseguiu atuar de forma positiva na resolução do seu caso.
Estamos encerrando essa manifestação, Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml
É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!
Atenciosamente,
Thiago. PagSeguro