Saldo bloqueado
Meu saldo foi bloqueado de um dia pra o outro criei a conta, pedi a maquininha fiz minhas vendas na rua, e quando eu acordo aparece que meu saldo foi bloqueado, pelas clausulas 14.4 e 5.13.3, preocupado eu abri o site do pagbank devolvi todas as vendas que eu fiz na maquininha pra evitar problema, enviei todos documentos necessários e meu saldo ainda continua retido quero o meu dinheiro, caso contrario entrarei na justiça!
Resposta da empresa
26/01/2022 às 17:06Boa tarde Rafael, tudo bem? Esperamos que sim!
Recebi a sua solicitação, e sei urgência deste assunto
Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido a irregularidade identificadas no seu perfil.
No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.
14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.
5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.
Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml
É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!
Atenciosamente,
Gustavo - Equipe PagSeguro.