Saldo bloqueado

PagBank PagSeguro
Goiânia - GO
26/01/2022 às 13:36

Meu saldo foi bloqueado de um dia pra o outro criei a conta, pedi a maquininha fiz minhas vendas na rua, e quando eu acordo aparece que meu saldo foi bloqueado, pelas clausulas 14.4 e 5.13.3, preocupado eu abri o site do pagbank devolvi todas as vendas que eu fiz na maquininha pra evitar problema, enviei todos documentos necessários e meu saldo ainda continua retido quero o meu dinheiro, caso contrario entrarei na justiça!

26/01/2022 às 17:06

Boa tarde Rafael, tudo bem? Esperamos que sim!

Recebi a sua solicitação, e sei urgência deste assunto

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido a irregularidade identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!

Gustavo - Equipe PagSeguro.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?