Saldo bloqueado

PagBank
Poços de Caldas - MG
16/06/2024 às 13:18
ID: 190920655

Recebi um valor na conta para pagamento referente ao material e mão de obra através da máquina de cartão de um cliente.
Fui comprar o material e percebi que a conta estava bloqueada .Entrei em contato com o chat e falei com a atendente e ela me disse que minha conta estava encerrada e que só receberia o valor em 90 dias e que tinham enviado o e-mail comunicando o encerramento.Obs:Recebi o e-mail dia 26/05 que a conta seria encerrada e no início do mês dia 03/05 que meu contrato foi atualizado.
Tive que entrar em contato com meu cliente e pedir para ele cancelar a venda pelo seu cartão.
Agora por um descuido da administradora no qual eu avisei que não era para fazer nenhum depósito neste banco pq a conta estava encerrada e a funcionária por falta de atenção fez um pix no valor de 650,00 fui para fazer a devolução a eles para me depositar em outro banco a conta continua bloqueada e com o saldo que preciso usar para comprar alguns materias para fazer o serviço.
Enfim,vc entra em contato com as atendentes ,elas não resolvem nada .
Preciso do dinheiro e não consigo movimentar a conta.
Não consigo cancelar a conta e meu saldo lá bloqueado 90 dias e vai ver se vai liberar ainda pois está em análise.
Pior banco para mecher,não resolve nada ,bloqueia seu saldo sem explicações e vc não consegue zerar a conta para cancelar essa [Editado pelo Reclame Aqui] de conta desse pagbank.
E fora o tempo que vc perde mais de duas horas para falar com esses atendentes que estão lá só de enfeite,pois não prestam pra nada.
Um conselho que eu deixo fujam desse pagbank ,pior experiência que eu já tive em relação a banco.
Demora para te atender ,vc fica na ligação ou no chat mais duas horas esperando a vontade dos atendentes pra no final dizer que está com um problema no sistema e que não é possível seguir com o atendimento.

17/06/2024 às 15:11

Olá, Sergio !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

17/06/2024 às 16:49

Boa tarde!
Então quer dizer que eu posso cancelar minha conta,porém o saldo que eu tenho ficará para o banco?
Gostaria de saber quais são essas irregularidades que ninguém sabe me informar?

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais