Saldo bloqueado

PagBank
Bacabal - MA
22/11/2023 às 16:15

Saldo bloqueado e dinheiro bloqueado e conta foi encerrando sem aviso prévio.

22/11/2023 às 17:39

Olá, Romeritom !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

23/11/2023 às 14:53

Preciso que devolvam meu dinheiro que tá bloqueado na conta...

Está com problemas com PagBank?

Bancos Digitais