PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

saldo bloquiado

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

O Saldo da minha conta esta bloquiado desde 21/02/2024
fiz contato com a empresa atravez dos meio de comunicaçao por
( telefone )
mim foi dito que iria para analise e que logo seria resolvido
mais até o momento nao ouve o desbloqueio.
mim foi solicitado varios documentos
fiz o envio, logo foi solicitado outros documentos,
porem alguns nao tenho, exempro nota fiscal etc
por minha conta se trata de uma conta pessoa fisica
pesso que me ajudem por favor

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 12:20

Olá, Noemi !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Réplica do consumidor

22/06/2024 às 11:17

ja faz quatro meses que o saudo da minha conta esta bloqueado
agora vai fica mais tres messes
e depois como vou pagar o meu
dinheiro de volta

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade