Saldo da Conta Bloqueado

PagBank PagSeguro
Itaboraí - RJ
27/06/2022 às 10:34

No dia 22/06/2022,fiz uma venda no valor de R$862,00 na máquina do Pagbank,o cartão do cliente estava dando erro,ele entrou em contato com o banco dele, Itaú (Por sinal um excelente banco que está de parabéns por prontamente atender o seu cliente),e após as verificações de segurança, liberou o cartão dele para efetuar a compra e prosseguimos com a operação, até então tudo certo,a Pagbank autorizou,descontou sua taxa,e depositou R$730,00 na minha conta,tiraram os R$132,00 deles e em seguida bloquearam todo meu saldo da conta,e detalhe, não bloquearam somente o valor da compra,e sim o valor integral que eu tenho, totalizando R$1690,00,sem se importar se eu tenho algum dinheiro pra me sustentar, atualmente desempregada não tenho dinheiro algum no bolso e nem na minha conta Itaú e Nubank,um arrependimento imenso por ter essa conta e essa máquina da Pagbank,cliente há quase 1 ano,e recebo de presente esse constrangimento,contas atrasadas,uma mãe acamada e doente precisando de remédios e alimentação,encomendas canceladas por não ter dinheiro pra comprar mercadoria,pois comecei atualmente a atividade de confeitaria e salgados para me sustentar até conseguir um emprego! Não tenho CNPJ,e no momento que adquiri a máquina, não solicitaram nenhuma documentação à não ser minha identidade,pois já era correntista dessa porcaria de banco,agora pra liberarem o meu dinheiro, estão exigindo nota fiscal,e uma série de complicações.Ai eu pergunto,se a venda é suspeita como vocês dizem,porque aceitaram,porque autorizaram ?E o pior de tudo,porque bloquear dinheiro que já estava na conta e não tem nada com a compra?A fatura do cliente está lá,contando a compra e o parcelamento,as 6 parcelas que serão debitadas! É uma falta de respeito imensa,se fosse um [Editado pelo Reclame Aqui] de verdade ,um valor alto vocês não fariam essa palhaçada,agora uma mulher de bem,sozinha pra pagar contas,que luta no dia a dia,sem antecedentes criminais, trabalhadora e com R$1.690,00 na conta vocês fazem isso!Ainda tem a cara de pau de dizer que posso continuar usando a máquina e recebendo transferência e pix, só não posso retirar meu dinheiro!Saibam que estou extremamente insatisfeita com vocês e não recomendo esse banco super desorganizado para ninguém!!!

27/06/2022 às 18:48

Olá Alcilene, boa noite!

Recebemos sua reclamação e ressaltamos que todas as nossas ações são tomadas para garantir a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

No caso sobre o bloqueio de saldo, conforme nossas regras de uso, quando identificamos alguma transação divergente do perfil, solicitamos comprovantes para que ela seja analisada.

Conforme falamos por telefone, após a análise dos documentos enviados, seu saldo foi liberado e está disponível em sua conta PagSeguro.

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!

Michelle - Equipe PagSeguro

27/06/2022 às 18:50

Agradeço aos atendentes que trataram do meu caso e me trataram muito bem pois só seguem ordens.Mas não quero mais saber da Pagbank.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?