SALDO DA CONTA BLOQUEADO

PagBank
Barra do Garças - MT
21/11/2023 às 13:45

Meu marido tem uma conta no PagBank, e realizou uma transferência via pix de outro banco em nome dele para este nome dele também, no qual o saldo estava bloqueado pelo banco. Eles bloquearam o saldo, portanto, não se pode movimentar mais o saldo, mas pode continuar transferindo dinheiro normalmente.
    Na tentativa de entender o porque do bloqueio, eles apenas pedem para enviar algumas documentações para comprovar a transação. As documentações exigidas são: NOTA FISCAL, RECIBO DE VENDA OU PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, RECIBO DO FORNECEDOR, MEIOS DE DIVULGAÇÃO.
    Agora como vamos enviar esses documentos, se não temos??
    Foi uma transferência realizando entre bancos no nome do mesmo.
    Não existe documentação de compra e venda, nem de nota fiscal de nada.
    FOI UMA TRANSFERENCIA ENTRE BANCOS DA MESMA PESSOA.

Entramos em contato por chat e a atendente disse para enviar o comprovante do pix pelo app mas não aceitaram.

Quero apenas resolver esse bloqueio e poder movimentar o saldo.

Obvio que se soubéssemos do bloqueio não teríamos realizado a transferência. Ninguém transferência valores entre banco pra fica com saldo bloqueado.

Quero uma solução do PagBank, já enviei o comprovante da transferência via pix.

Resolvam!!!!

21/11/2023 às 13:56

Olá, Layssa !

Com as informações relatadas, identifiquei que a conta PagBank ao qual solicita auxílio está em nome de outra pessoa. Por regras de sigilo bancário conforme lei n°105 - Sigilo bancário, Previsto no artigo 1º da Lei Complementar 105 de 2001, não podemos passar informações ou tratar do assunto com uma pessoa que não seja o titular da conta. Desta forma, oriento que o titular entre em contato com o PagBank para maiores esclarecimentos.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
    4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Atenciosamente,?
    Equipe PagBank.

21/11/2023 às 14:04

Não estou pedindo para me passar nenhum tipo de informação, quero apenas que resolva, não se preocupem a própria pessoa realizara mais uma reclamação na conta dela. Não se dão nem o trabalho de querer saber quem é o usuário de vocês.

Só perguntar qual o contato do titular da conta que informo sem problema algum.

Mas preferem agir do mesmo modo que no App e no Chat.

22/11/2023 às 08:18

Não solucionaram, não entraram em contato com o titular até agora. Já tem em torno de 2 semanas tentando resolver de uma modo que deveria ser mais rápido, outro detalhe são as perguntas de segurança que fazem, tem pergunta que não faz o mínimo sentido, não tem nada haver.

Se não conseguirmos resolver por aqui, que é a nossa ultima tentativa de solucionar de forma mais simples, não restara outra alternativa, o titular terá que tomar medidas legais para reaver o direito de movimentar o saldo que o pertence.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Digitais