Saque indisponível porém debitado da conta

Fui até o caixa eletrônico do mercado nalguma da Vila curuça em São Paulo no dia 24/05/2024 e tentei efetuar um saque no valor de 450,00 reais que era o valor disponível na minha conta no momento, porém o valor do saque deu indisponível para a retirada e o caixa voltou para o menu inicial logo após a retirada do cartão, então quando cheguei em casa o valor tinha sido debitado da minha conta, já tentei entrar em contato para a resolução do caso várias vezes porém os atendentes dizem que o problema está com um chamado em aberto para ser solucionado até dia 06/06 e mesmo assim não é garantido que eu tenha o valor de volta na minha conta, além disso também dizem que se eu não atender a chamada da pagbank meu problema não será solucionado ou seja
Entre o dia 24/05 até o dia 06/06 devo ter minha disponibilidade e atenção inteiramente no meu celular porque caso isso não aconteça e eu perca essa ligação que "solucionaria" o problema eu não conseguirei ao menos entender qual o problema que ocorreu no momento em que fiz o saque.

07/06/2024 às 15:36

Olá, Manoel!

Primeiramente gostaria de agradecer toda a sua atenção durante o nosso atendimento neste canal.

Fico feliz que tenha interesse em utilizar os nossos serviços financeiros, é algo que estamos trabalhando para atender a necessidade de cada cliente.

Agradeço sua iniciativa de encaminhar uma solicitação, pois somente através das solicitações de nossos clientes, podemos direcionar corretamente nossos esforços para melhoria dos serviços prestados e estreitar ainda mais nossa parceria.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil investimento em CDB, esse limite aumenta e reduz acompanhando o seu investimento, sendo assim o valor reservado e ou o CDB são garantias do crédito do seu cartão. Esse produto é facilitado pelas garantias e essa é sua maior vantagem.

Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:
4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank.

12/06/2024 às 13:26

meu email *******
gostaria de saber também quais são as irregularidades encontradas na minha conta

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais