Sempre [Editado pelo Reclame Aqui]

PagBank
13/06/2024 às 07:16
ID: 190717007

Bom dia,
Venho aqui mais uma vez falar sobre essa instituição que está sempre aproveitando oportunidades para [Editado pelo Reclame Aqui] seus clientes,hj ao entrar na minha conta vi um seguro Pix,a reclamação do mês passado era uma aplicação agora é Seguro.
Gostaria de Reembolso do meu dinheiro que está instituição debitou ([Editado pelo Reclame Aqui]) sem autorização nenhuma(assim como fez na contratação de uma aplicação mês passado).
Meu CNPJ 13.369.102/0001-20
Segue Protocolo do Sac: 28019356

24/06/2024 às 18:35

Olá!

Sabemos da importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouco melhor sobre a nossa parceria, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição para esse papo.

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a obrigação legal de conservar sigilo nas operações e serviços prestados, motivo pelo qual não é possível conceder acesso à uma conta de outra titularidade.

Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à disposição nos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais