Só por aqui para conseguir resolver o problema com Pag bank... Fiz uma venda no sábado com a maquininha..

PagBank
São Vicente - SP
15/04/2024 às 09:45

Fiz uma venda no sábado com a máquininha até agora o dinheiro não ta na minha conta para sacar .. aperto atencipar o saldo e diz que não tenho saldo para atencipar ... Só que meu saldo está lá 87.13 ... Pag seguro cada dia tá ficando uma [Editado pelo Reclame Aqui] ...

Péssimo atendimento pelo telefone

19/04/2024 às 15:13

Olá, Janaina!

Em retorno a sua manifestação, informamos que compreendemos que se trata de uma situação delicada, onde entendemos a urgência do seu pedido e por isso iniciamos a tratativa de seu caso de imediato, para que pudéssemos auxiliá-lo o quanto antes possível.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviço

Por questões que envolvem nossas politicas internas, esclareço que por enquanto não conseguimos liberar a antecipação de vendas no momento.

A antecipação de vendas é um serviço do PagBank que possibilita que você receba o dinheiro das suas vendas antes do prazo.

Lembrando que os prazos são definidos a partir do plano de recebimento selecionado antes da venda.

Todas as contas passam por análises diárias, que definem quais contas receberão essa oferta de antecipação e o percentual autorizado de acordo com as transações atreladas a você.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Se cuida! Atenciosamente,
Equipe PagBank

19/04/2024 às 15:20

podia melhorar

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais