Sofri [Editado pelo Reclame Aqui] da maquininha de [Editado pelo Reclame Aqui] com a maquina pagbank

PagBank
13/06/2024 às 21:29
ID: 190784777

Prezados,

No dia 08/06/2024, por intermédio da empresa Get Ninjas (Intermediadora de prestadores de serviços), recebi o contato de um prestador, se prontificando a resolver o que necessitava para o momento.
Combinado todo o trâmite via Whatsapp, recebi a informação que um motofrete iria à minha residência entregar o produto, porém, ao efetuar o pagamento e digitar a senha, o motofrete alegou que não estava passando naquela máquina e trocou por uma outra, a amarelinha da pagbank e refazendo a operação e que também não funcionou. Disse-me que iria buscar uma outra máquina para finalizar o pedido, porém, não retornou.
Ao verificar os lançamentos do cartão, percebi que houve 02 lançamentos indevidos nos valores de R$ 2.000,00 e R$ 500,00 para a mesma pessoa. Desconheci os lançamentos e de imediato entrei em contato com a administradora para contestar e bloquear o cartão (Protocolo n 70858634 Rian) e inclusive, fiz o registro de um boletim de ocorrência n: *******-1/2024 08/06/2024
Em busca do retorno, liguei para a administradora para informações do protocolo, e informaram que a contestação não poderia ser atendida, pois forneci a senha.
Isso de forma alguma ocorreu, pois pesquisando nos meios de comunicação ([Editado pelo Reclame Aqui] da Maquininha: o que é, como funciona e como se proteger - Aquino & Lamunier - Advogados Associados https://*******)) esse [Editado pelo Reclame Aqui] que sofri é muito comum e frequente, mas, infelizmente acreditei nos fornecedores de serviços, inclusive, entrei em contato com a Loja/Prestador de serviços que foi indicada pelo intermediador (Get Ninjas), e informaram que muitos clientes estão ligando sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] em nome da loja Rede Construir e que inclusive, já denunciaram a plataforma sobre o uso de imagem deles para aplicarem esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] e pelo visto nada foi feito.
Solicito atenção quando o deferimento do pedido de contestação e que o valor seja estornado do meu cartão e/ou devolvido à crédito, pois infelizmente, diante da resposta da administradora, terei que pagar a fatura, para não ter encargos ou até mesmo meu nome negativado.

Sem mais e no aguardo

*******
CPF/MF n *******
RG n 36.609.323-X
Tel.*******
E-mail: *******

18/06/2024 às 15:01

Olá, Elenice !

Sabemos da importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouco melhor sobre a nossa parceria, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição para esse papo.

Conforme conversamos em atendimento, não foi possível localizar a conta recebedora. Será necessário entrar em contato com a instituição do cartão para solicitar a contestação dos valores.

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a obrigação legal de conservar sigilo nas operações e serviços prestados, motivo pelo qual não é possível conceder acesso à uma conta de outra titularidade.

Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à disposição nos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Equipe PagBank.

23/06/2024 às 15:25

Um absurdo não fornecer as informações na qual iria me ajudar localizar o [Editado pelo Reclame Aqui], sofri um [Editado pelo Reclame Aqui], está registrado em boletim de ocorrência, e mesmo assim o banco protege as informações do [Editado pelo Reclame Aqui]. Enfim, Brasil, pais de leis controversas.
Me resta revolta e indignação, pagar por um produto que não adquiri ( uma resistência de chuveiro) pago no cartão de crédito no valor de R$2.500,00

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais