Solicitação de comprovação das acusações feitas pelo PagSeguro/PagBank

PagBank
Belo Horizonte - MG
23/04/2024 às 16:49

Foi recebida uma resposta padronizada na reclamação https://*******, aparentemente direcionada a todos os destinatários, na qual se faz uma grave acusação infundada de irregularidades de forma publica, causando danos a imagem da minha empresa, porém sem apresentar qualquer prova substancial que a respalde.

Solicitamos formalmente ao PagSeguro que forneça imediatamente evidências concretas que sustentem as alegadas irregularidades mencionadas no prazo de 15 dias. Ressaltamos que tanto a falta de embasamento quanto a acusação serão utilizados para os devidos fins cabíveis.

24/04/2024 às 17:41

Olá, Wanderson!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

25/04/2024 às 09:01

Em resposta a essa medida arbitrária e prejudicial, fizemos uso do canal apropriado de reclamação, o ReclameAqui, a fim de buscar esclarecimentos sobre os motivos que levaram a tal decisão. Para nossa surpresa, em vez de fundamentações legítimas, fomos alvo de graves acusações infundadas de irregularidades por parte do PagSeguro/Bank, sem qualquer embasamento ou prova substancial.

É imperativo ressaltar que nossa empresa opera em total conformidade com a legislação vigente desde sua fundação em 2016, não tendo jamais enfrentado problemas junto aos órgãos reguladores ou com nossos clientes.

Diante do exposto, e em face da calúnia pública difundida pelos funcionários do PagBank, exigimos de vós as comprovações formais das supostas irregularidades mencionadas de forma pública nos endereços abaixo, dentro do prazo de 15 dias.

Ressaltamos que qualquer omissão ou negligência por parte de vossa empresa no cumprimento deste requerimento será interpretada como uma admissão da falta de fundamentação das acusações e, consequentemente, sujeitará vossa empresa às medidas legais cabíveis.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais