PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Solicitação de comprovação das acusações feitas pelo PagSeguro/PagBank

PagBank
Belo Horizonte - MG
23/04/2024 às 16:49
ID: 187368097
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Foi recebida uma resposta padronizada na reclamação https://*******, aparentemente direcionada a todos os destinatários, na qual se faz uma grave acusação infundada de irregularidades de forma publica, causando danos a imagem da minha empresa, porém sem apresentar qualquer prova substancial que a respalde.

Solicitamos formalmente ao PagSeguro que forneça imediatamente evidências concretas que sustentem as alegadas irregularidades mencionadas no prazo de 15 dias. Ressaltamos que tanto a falta de embasamento quanto a acusação serão utilizados para os devidos fins cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 17:41

Olá, Wanderson!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Réplica do consumidor

25/04/2024 às 09:01

Em resposta a essa medida arbitrária e prejudicial, fizemos uso do canal apropriado de reclamação, o ReclameAqui, a fim de buscar esclarecimentos sobre os motivos que levaram a tal decisão. Para nossa surpresa, em vez de fundamentações legítimas, fomos alvo de graves acusações infundadas de irregularidades por parte do PagSeguro/Bank, sem qualquer embasamento ou prova substancial.

É imperativo ressaltar que nossa empresa opera em total conformidade com a legislação vigente desde sua fundação em 2016, não tendo jamais enfrentado problemas junto aos órgãos reguladores ou com nossos clientes.

Diante do exposto, e em face da calúnia pública difundida pelos funcionários do PagBank, exigimos de vós as comprovações formais das supostas irregularidades mencionadas de forma pública nos endereços abaixo, dentro do prazo de 15 dias.

Ressaltamos que qualquer omissão ou negligência por parte de vossa empresa no cumprimento deste requerimento será interpretada como uma admissão da falta de fundamentação das acusações e, consequentemente, sujeitará vossa empresa às medidas legais cabíveis.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade