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Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de reembolso

PagBank
Aracaju - SE
17/04/2024 às 10:04
ID: 186946495
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra de um serviço que não me foi entregue no dia 15/04, e no mesmo dia, veio a confirmação de pagamento do boleto. Hoje, dia 17, não havia recebido nada, ligo para o número da central e deixam esperando por quase uma hora. Solicito o meu reembolso no valor 273,65.

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Resposta da empresa

22/04/2024 às 12:12

Olá Paulo!

Quando um produto ou serviço que você adquiriu pela internet, não foi entregue ou difere do esperado, você pode abrir uma disputa, confira os prazos:

Prazo mínimo para abertura: 24 horas após a confirmação do pagamento
Prazo máximo para abertura: 45 dias após a confirmação do pagamento. Passado esse prazo, não há mais possibilidade de abertura.

E mais: além dos prazos acima, há o Prazo Compra Protegida, de 30 dias após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, a possibilidade de devolução do valor é reduzida. Neste caso, a recomendação é que a abertura da Disputa seja feita antes do período de 30 dias.

Prazo para solicitação de moderação:
Caso não haja acordo entre comprador e vendedor, é possível solicitar moderação. A solicitação deve ser feita entre o 7º e 20º dia após a data de abertura da Disputa. Passado esse prazo, a Disputa é encerrada em favor do vendedor, pois entende-se que o problema foi solucionado.

Lembrando que:
O prazo para análise e solução da Disputa após solicitação de moderação é de até 30 dias, podendo ser prorrogado de acordo com a sua necessidade.
Caso ambos cheguem a um acordo, o encerramento da Disputa pode ser feito a qualquer momento, pelo comprador ou vendedor, mesmo que o caso esteja em moderação.
Para mais informações sobre o tema, acesse a página de Compra Protegida do site.

A sua compra foi realizada no dia 15/04/2024 e o prazo máximo para abrir a disputa é até o dia 30/05/2024

Contudo, conforme as Regras de Uso do PagBank, a Disputa não estará disponível para compras realizadas com Pix. Orientamos a entrar em contato diretamente com o vendedor.

Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com os canais abaixo:

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Atenciosamente,
Equipe PagBank.

Consideração final do consumidor

08/05/2024 às 21:03

Já fizeram a devolução do meu dinheiro. Obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
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Reputação da empresa:

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