PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Solicitação de troca de leitor , chip , cabo não cumprida

PagBank
Santos - SP
20/07/2022 às 12:07
ID: 147089395
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 27/06 liguei para solicitar trocas de chips , dois leitores , cabo USB
Até a data presente só chegou o cabo
Protocolo*******
Mais uma denúncia indo para 10 aqui no Reclame Aqui.
Pessoal NÃO COMPREM PAGSEGURO

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2022 às 15:53

Olá João, boa tarde! Tudo bem? Esperamos que sim!

Mediante ao ocorrido, identificamos já possui uma reclamação aberta anteriormente referente ao mesmo assunto com ID RA: 146812981, a qual já se encontra em tratativa interna juntamente com a área responsável.

Por este motivo estamos concluindo essa reclamação por trata-se duplicidade.

Neste caso, orientamos que prossiga com sua solicitação anterior e aguarde as notificações que serão enviadas em respeito a sua situação.

Desde já agradecemos a sua atenção

Nossa central de atendimento também permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias !

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
M. Helena - Equipe PagSeguro.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade