Solicitação de troca de máquina com problema

PagBank PagSeguro
São Luís - MA
05/07/2022 às 15:24

Olá, me chamo Emanoel. Fiz a solicitação da troca de uma máquina de cartão desde do dia 27 de junho sendo que já tinha reagendado 4 vendas para essa semana seguinte do mês de julho quando foi a promessa de chegada. Durante todos os dias eu liguei, falei pelo chat e WhatsApp para ver se realmente estava correndo tudo certo com a minha solicitação hoje dia 5 julho para minha surpresa ou não me disseram que só hj foi feita de fato a solicitação e que eu teria que esperar pelo menos 7 dias úteis. Resumindo: tudo que me disseram foi desculpas pelo erro, mas é aí como eu fico? Perdi treze mil e vendas somando todos os clientes uma situação que após o erro deveria ter sido priorizada. Fora o meu prejuízo em vendas que estou tendo por causa de um suporte impreciso, a gerente não me responde, só recebo respostas de assistentes e respostas imprecisas e muitas vezes nem sabem o que estão respondendo. E até agora NADA DA MINHA MÁQUINA DE CARTÃO

18/07/2022 às 11:20

Oi Emanoel Medeiros, tudo bem ? Esperamos que sim.

Conforme nos falamos durante o atendimento da sua solicitação, você solicitou a troca da maquina, pois você precisaria utilizar para efetuar 4 vendas. Você entrou em contato com a central cobrando uma posição referente ao prazo de entrega, pois a maquina ainda não havia chegado. Você também solicitou suporte de seu gerente, porém não recebeu. Por fim, entrou em contato com o Reclame Aqui. Tomamos algumas providências e sua maquina foi entregue. Desejo que você faça bons negócios todos os dias. Dessa forma, sua manifestação será finalizada.

Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos telefones abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)

Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 728 2174 (Outras localidades)

Abraços,

Anderson Clayton Analista Reclame Aqui - Equipe PagSeguro.

18/07/2022 às 23:44

Boa noite! Sobre a solicitação da troca da máquina de cartão: A solicitação foi atendida mas não resolveu mais a minha situação que virou problema, eu tinha um prazo com os meus clientes, prazo baseado no que me foi passado na solicitação que de fato não foi feita, perdi 9 mil. Pela falta de comunicação e ma vontade da equipe do Pagseguro juntamente da gerente da minha conta que não fez um único esforço em querer me ajudar, eu fiquei com esse prejuízo. Levei sermão dos meus clientes, passei por [Editado pelo Reclame Aqui] e perdi a credibilidade pois eles tbm acabaram ficando no prejuízo pois trabalho com buffet e o evento do clientes já tinha data, convites e etc. RESUMINDO: não foi resolvido.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?