Subtração de valores

PagBank
Rio de Janeiro - RJ
02/03/2024 às 14:31

O Pag Seguro subtraiu 177,00 reais da minha conta, alegando que foi por conta de uma parceria com o banco Central. Recorri ao banco Central e descobri que essa modalidade não existe, e que provavelmente fui vítima de algum [Editado pelo Reclame Aqui] por parte do Pag Seguro. Já fiz contato com o Pag Seguro por diversas vezes, mas os atendentes não sabem responder ou afirmam que está tudo certo. Me parece que o Pag Seguro não é uma instituição de confiança, e ressalto que não é a primeira vez que isso acontece.

04/03/2024 às 15:20

Olá, João!

Em retorno a sua manifestação, informamos que compreendemos que se trata de uma situação delicada, onde entendemos a urgência do seu pedido e por isso iniciamos a tratativa de seu caso de imediato, para que pudéssemos auxiliá-lo o quanto antes possível.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

A trava bancária é uma ferramenta do Banco Central criada com o objetivo de regularizar operações de crédito, como no caso de empréstimos. E com isso, as instituições financeiras com as quais você contratou crédito ou realizou financiamentos, podem utilizar os recebíveis de outros bancos como garantia de quitação, conforme permitido pela norma Registro de Recebíveis. E para garantir a saúde do seu negócio, todas as adquirentes com as quais você trabalha, inclusive o PagBank, são informadas sobre o crédito solicitado, para que você não comprometa seus pagamentos com outros contratos, conforme a cláusula abaixo:

1.3. CRÉDITO CONSCIENTE: O(A) CLIENTE declara que contratou essa operação de forma consciente, evitando seu excessivo endividamento, bem como está ciente e concorda com a forma de pagamento descrita nessa CCB.

Sendo assim, como em análise identificamos que você possui um gravame ativo com outra instituição financeira, não será possível realizar a reversão do plano no momento e nem a antecipação de valores presentes no campo a receber de sua conta, uma vez que os mesmos foram dados garantia.

Permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Atenciosamente
Equipe PagBank!

04/03/2024 às 20:22

Foi consultado juntamente ao Banco Central o ocorrido. Salvo de que não procede as informações ora citadas. Quero cancelar a máquina de cartão e conta o quanto antes, afim de evitar medidas judiciais. Tenho feito diversas ligações telefônicas sem sucesso, pois parece que falta treinamento dos atendentes. Tenho que esperar até 60 minutos para ser atendido, e quando consigo, não sabem o que fazer ou o que houve na minha conta. Peço urgência, quero cancelar tudo com o Pag Seguro.

05/03/2024 às 11:37

Não autorizei desconto algum. Como sempre o Pag Seguro está tentando subtrair dinheiro dos clientes, afinal não sou o único a ser [Editado pelo Reclame Aqui] por diversas vezes. Só acontece no Pag Seguro.

07/03/2024 às 15:47

O Pag Seguro não deu resposta, solução ou satisfação com comprovantes. Como visto, realmente se trata de uma empresa de atos duvidosos e incoerentes. Não tem como confiar, é só aborrecimento.

08/03/2024 às 08:38

Já se passou uma semana, e o Pag Seguro não mostrou ou enviou qualquer comprovante que justifique a subtração automática do meu dinheiro. Não sou o único, terei que partir para as linhas judiciais, uma vez que não obtive meus valores devolvidos. Deixo um alerta a todos que tomem cuidado com essa empresa, pois há muitos relatos de subtração de valores sem devolução.

14/03/2024 às 12:14

Já s3 passaram 03 s3manas e até agora não devolveram meu dinheiro e não deram explicação nenhuma. Sem dúvida esse é o pior banco.

15/03/2024 às 12:36

A empresa me [Editado pelo Reclame Aqui] e nem explicou com provas o motivo do [Editado pelo Reclame Aqui]

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais