Sumiram com meus investimentos

Eu atrasei a parcela do cartão de crédito, e dae pegaram meus fundos do CDB pra pagar, mas sumiram com o dinheiro e o cartão ainda está atrasado. E o pior é que nem tem histórico dos meus investimentos. Banco sem nenhuma transparência.

31/05/2024 às 13:11

Olá, Leandro!

Primeiramente, vamos te explicar como funciona o produto que você possui hoje.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

O cartão cujo limite está vinculado ao valor reservado e investimento em CDB, esse limite aumenta e reduz acompanhando o seu investimento, sendo assim o valor reservado e ou o CDB são garantias do crédito do seu cartão. Esse produto é facilitado pelas garantias e essa é sua maior vantagem.

Ressaltamos que nossa análise é efetuada por nosso modelo de negócio para a concessão da oferta e aumentos ou redução de limite, ela é baseada em critérios específicos, quais cada cliente precisa atingir uma determinada pontuação para que o aumento seja concedido. Orientamos que fique atento que quando a oferta ou aumento for disponibilizada, você irá visualizar diretamente em seu app PagBank.

Esses critérios incluem histórico de utilização do nosso cartão, pagamentos efetuados e dados externos sobre você, além de qualquer outro dado que você nos fornece como renda pessoal e são coletadas e analisadas internamente, mas não possuem caráter determinante para a concessão de um aumento.

Cada critério tem um peso diferente na análise e variam periodicamente conforme nosso modelo de crédito, que é o diferencial do nosso negócio, constituindo essa informação sigilosa e de propriedade industrial do PagBank.

Central de atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais