Taxas Absurdo

PagBank PagSeguro
Águas de Lindóia - SP
26/01/2022 às 13:43

Pesquisei muito para migrar para a pagseguro, fiz um investimento ontem de 19.950,00 no cdb 120% cdi. Acreditando que teria um rendimento bom.

Hoje quando fui analisar o rendimento quase tive treco. Meu rendimento líquido 0,28 centavos?

Mais de 8,00 reais de taxas, é isso mesmo???

Vou anexar um dos print do rendimento..

Gostaria de entender, caso prefiro ficar no picpay.

01/02/2022 às 17:40

Olá Andreza, boa tarde!

Tentamos contato através do telefone 11XXXXXXX31 às 17:29, mas não obtivemos resposta. Apenas caixa postal.

Anteriormente nas datas de 28/01/22 e 29/01/22, também tentamos falar com você por telefone e não conseguimos.
Nas mesmas datas enviamos mensagem para você, solicitando as informações necessárias para prosseguir com o seu atendimento.

Porém, não recebemos a sua resposta.

Desta forma realizamos nova tentativa de contato em 31/01/22 às 15:55, e conseguimos falar com você.
Assim orientamos você sobre a necessidade das informações como qual é o investimento / aplicação que você possui e quais informações você deseja receber sobre a rentabilidade, taxas e etc.

E também solicitamos as evidências do investimento / aplicação que consta em seu aplicativo, pois somente assim poderíamos solicitar análise ao setor.

Mas não conseguimos falar com você hoje e não recebemos a sua resposta.

Neste caso, sem as informações completas e necessárias para continuar com o seu atendimento, não há como prosseguir.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimentos via telefone e pelos canais digitais.
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias - 24 Horas

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Márcia - Equipe PagSeguro

Está com problemas com PagBank PagSeguro?