Taxas

Possuo uma Máquina da Pagbank onde quando comprei, foi me falado que GANHARIA uma OUTRA máquina adquirindo uma. Tenho a máquina já faz meses e a SEGUNDA máquina que tinham me prometido não chegou até hoje. Cada dia uma desculpa do porque. Devido a isso tive que por muitas vezes passar minhas vendas em outras máquinas, não atingindo a meta que necessitava para garantir as taxas melhores. Recentemente tivemos o aumento da TAXA CELIC onde as taxas que eram muito boas, subiu exorbitantemente. Entrei em contt com o vendedor diversas vezes sem sucesso, e algumas delas fiquei sem resposta. Entrei em contt pelo 0800 onde me informaram que uma GERENTE iria entrar em contt para ver as taxas e NADA. Estou tentando trabalhar com essa máquina pois tem um pagto acessível em 18x mas a empresa em si não esta preocupada em ajudar o consumidor e sim ter lucros em cima de lucros.

23/06/2022 às 13:51

Olá Ana, boa tarde. Tudo bem? Esperamos que sim!

Estou encerrando sua reclamação mas informo que nós do Reclame Aqui seguimos acompanhando sua solicitação através de mensagens privadas.

Qualquer dúvida estou a disposição!

Michele Reclame Aqui - Equipe PagSeguro

Está com problemas com PagBank PagSeguro?