PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tentando desativar maquina de cartão, mas não consigo porque agora precisa ser pela conta.

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Estou tentando desvincular uma conta PJ que possuia na maquineta do cartão, porém como desativei a conta não consigo acessar os serviços para fazer pelo site e muito menos reativar a conta porque encerrei a empresa inativando o cnpj. Antes conseguia desativar pela maquineta, mas agora pedem para ir pelo app ou site. Preciso voltar a usar a maquina como pessoa física e não posso por conta da burocracia. Vou acabar indo para alguma concorrente. Estou tentando contato com o SAC, porém sem sucesso nenhum.. Longas esperas e a chamada cai do nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 13:19

Olá, Hebert !

Com as informações relatadas, identifiquei que a conta PagBank ao qual solicita auxílio está em nome de outra pessoa. Por regras de sigilo bancário conforme lei n°105 - Sigilo bancário, Previsto no artigo 1º da Lei Complementar 105 de 2001, não podemos passar informações ou tratar do assunto com uma pessoa que não seja o titular da conta. Desta forma, oriento que o titular entre em contato com o PagBank para maiores esclarecimentos.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Atenciosamente, 
Equipe PagBank.

Réplica do consumidor

29/05/2024 às 10:43

além de ser mentiroa a resposta, é completamente sem fundamento! eu sou a pessoa proprietária da conta! era uma conta PJ em meu nome e conforme expliquei, só queria desativar a maquineta dessa conta PJ para por minha pessoa PF, mas a incompentência dessa empresa é tão grande que nem sequer ouviram o que eu falei! Atendentes péssimos, desqualificados e despreparados para lidarem com pessoas neuroatípicas! já quebrei essa maquineta que não serve de nada e já encerrei a conta e nunca mais terei relacionamento com essa empresa! e aconselho a outras pessoas a também fazerem o mesmo!

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 10:44

Pior empresa para se ter relacionamento! você compra a maquina de cartão e não pode colocar suas contas nela pq eles criam regras burocráticas para fazer você comprar outras maquinetas.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade