Transações contestadas

Utilizo o PagSeguro como meio de pagamento em nosso site de delivery de comida, junto à plataforma Consumer. Tive um prejuízo altíssimo de alguns pedidos contestados após o recebimento, acontece que o cliente faz o pedido, recebe e depois cancela junto à operadora do cartão, já fiz contato 2 vezes com o PagSeguro e a ligação sempre cai sem resolver o problema. Entendemos que a plataforma deve resguardar nós, clientes, uma vez que seu sistema deve aprovar um pedido não deve permitir seu cancelamento, como trabalhamos com comida o pedido é preparado, enviado e consumido imediatamente pelo cliente, muitas vezes nem temos contato com eles.

Transações contestadas hoje:

Data da transação: 06/03/2024 R$ 79,60
Data da transação: 17/03/2024 R$ 101,90
Data da transação: 17/03/2024 R$ 87,10
Data da transação: 10/03/2024 R$ 108,80

Fico no aguardo de solução.

25/04/2024 às 20:34

Olá, George

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

5.16.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Equipe PagBank.

25/04/2024 às 20:47

As transações que foram de 09/04/2024 nos valores de R$ 71,70 e R$ 79,30, foram enviados os comprovantes de compra e mesmo assim já recebi o e-mail informando que não foi aceito e foi debitado.
Quanto às demais, que já tinham sido debitadas justificaram que não enviei os comprovantes no prazo, mas pelo jeito não servem de nada, já que as que enviei no prazo foram debitadas mesmo assim. Me ofereceram um reembolso que não representa nem 50% do prejuízo e ainda passaram as cláusulas que o cliente que é responsável pelas transações... Pagseguro que de segurança não tem nada!

07/05/2024 às 21:06

Péssimo, enrolou e não resolveu nada.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais