PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Urgente

PagBank
São Paulo - SP
14/06/2024 às 20:40
ID: 190856673
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Troca o número de celula pois não consigo entra na minha conta e troca o e-mail

Troca o e-mail *******

Pelo *******

E o número antigo pelo novo*******

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 18:24

Olá Jefferson, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Realizada alteração do número de telefone cadastrado na conta para que fosse possível a recuperação de acesso. Também foi cancelado cartão que você não mais possui, para que fosse solicitada uma nova via. Prazo de entrega do cartão para sua região é de até 10 dias úteis.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
PagBank.

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 18:25

Resolveu meu problema. Muito obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade