Usaram meu cartão, e não fui notificado

Usaram o meu cartão físico e não recebi nenhuma notificação,faziam dois dias que estavam fazendo compra com meu cartão, descobri porque resolvi entrar lá para ver uma fatura que eu tinha pago,para ver se tava tudo OK quando eu vi tinha umas 30 compras no meu cartão compras pequenas no valor de r$ 10 até r$ 30 compraram r$ 251 do meu cartão não fui notificada pela PagSeguro ,entrei em contato com eles já desde quando vi falaram que iam resolver e iriam entrar em contato comigo,até hoje nada, logo fecha a fatura do cartão e eu não aceito pagar, vou procurar meus direitos, porque não é a primeira vez que eu tenho problema com PagSeguro ,os atendentes são despreparados não sabe resolver a situação,eu quero que resolva o meu problema, quero que cancele as compras feita no meu cartão, tive o meu cartão usurpado, e PagSeguro, colocou a fatura para mim pagar sendo que a minha fatura era 18.90 agora tá lá no valor de 250 eu aguardo uma solução,o mais rápido possível

20/06/2024 às 17:30

Olá Rose , Tudo bem ?

Em retorno à sua solicitação, informamos que assim que recebemos suas informações, o seu caso foi direcionado ao nosso setor responsável.

Com os comprovantes encaminhados, identificamos que a transação foi realizada presencialmente utilizando de autenticação de chip e senha, onde a compra ocorreu com a aprovação do titular do cartão.

Reiteramos que a tecnologia de pagamento por aproximação busca tornar as transações mais seguras, mas para isso o cliente deve evitar, por exemplo, a entrega do cartão na mão de terceiros e a inserção de senha em equipamentos suspeitos ou sob o olhar de outras pessoas. Todavia, para evitar ocorrências como essa, a segurança da via física é especialmente de responsabilidade do cliente titular do cartão. Entendemos que para estes casos é necessário a comprovação de que houve ocorrência, com furto/[Editado pelo Reclame Aqui] mediante apresentação de Boletim de Ocorrência da perda do cartão.

Todavia, nos casos onde utilizou-se da senha do cartão, informamos que o cartão físico ou virtual, seus dados e senha são de responsabilidade de guardiã e disponibilização do consumidor. Por este motivo, não foi possível contestar a compra pois não houve comprovação de que houve ocorrência, com furto/[Editado pelo Reclame Aqui] mediante apresentação de Boletim de Ocorrência da perda do cartão.

Sempre que precisar, permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimentos via telefone e pelos canais digitais.

Caso tenha mais duvidas conte conosco para o que precisar, estamos disponíveis nos nossos canais de atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

Atenciosamente
Equipe PagBank.

22/06/2024 às 00:19

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais